domingo, 10 de junho de 2007

Um Pouco de mim!!




Essa é minha FAMÍLIA, Linda né?? Da direita para a esquerda: Cristina (mãe), Pedro Matteo (irmão), Victória(Eu) e Claudio(pai).Eu e meu pai nascemos em Bauru, meu irmão em Americana e já a minha mãe em São Caetano Do Sul. Gostamos de Sair, mas se der para ficar em casa melhor!!Festa??Com Certeza...No Kuazi Kaipira meu pai fica no caixa, minha mãe como chefe de cozinha, eu como barGirl e meu irmão cuida do Playgound, sabe como é né, criança e tal...Intão é isso, um pouco da minha vida para VOCÊ!!!

4 comentários:

Brisingr disse...

Uhuu!
se você não conhece a Vihh...
Vale a pena conhecer MAnn!
Guria gente boa e de bem com a vida..
Isso Aew..
continue postando no blog..
Visitarei sempre que puder...
Beijos...

Fêhh disse...

UOL mto loko o blog atualize sempr...

I like you!!!




flwww

Unknown disse...

Qual é o site que eu posso encontrar as fotos tiradas ontem no KUASE KAIPIRA?

Dicas da Mi - Bares, Botecos & Restaurantes disse...

Olá
Sou do Blog Dicas da Mi e recebi a dica de um seguidor sobre o Caldo de Quenga.
Realmente não conheço e achei este blog.
Gostaria de saber qual o horario de funcionamento e um pouco mais sobre o lugar, para uma breve visita.
Aguardo seu retorno
Mi